Esportes

Para Roberto Carlos, Ronaldo e Ronaldinho não jogaram mais que CR7

ROBERTO CARLOS JOGADOR ROSTOEm entrevista concedida ao canal “Fox Sports” nesta quinta-feira (28), o ex-jogador Roberto Carlos disse que Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho não foram melhores que Cristiano Ronaldo.

“Jogar mais (do que o Cristiano Ronaldo) eu acho que não, mas se tivesse que citar um jogador que foi um ídolo, é o Fenômeno”, disse Roberto Carlos, que ainda citou o “duelo” com Messi.

“O Cristiano eu vejo treinar todos os dias e é impressionante o que esse menino trabalha. A atitude dele nos treinamentos, a responsabilidade com os jogos… Ele quer melhorar a cada dia. Essa é a diferença dele para o Messi. O Leo é um fenômeno, e o Neymar então, nem se fala. Mas esse lado do Cristiano de treinamento, profissionalismo, concentração, motivação e exigência leva vantagem sobre os outros”, acrescentou.

Roberto Carlos foi campeão do mundo na Copa de 2002 ao lado de Ronaldo e Ronaldinho. Ele também participou dos Mundiais de 1998 e 2006, quando foi apontado por milhares de torcedores como “responsável” pela eliminação da seleção brasileira diante da França, nas quartas de final.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios