Slide

Para Luxemburgo, Guardiola é 'mais marketing do que técnico'

PEP GUARDIOLAVindo de uma passagem das mais discutíveis no futebol chinês, o técnico Vanderlei Luxemburgo minimizou a qualidade de Pep Guardiola, atualmente no Manchester City, o técnico mais badalado da atualidade.

“O Guardiola é mais marketing do que técnico porque você tem o seguinte: o que é conquista? O Guardiola ganhou títulos no Barcelona. Aí vem o Luis Enrique e também ganhou no Barcelona.
Aí o Guardiola vai para o Bayern, se prepara, faz todo o curso, aprende idioma e não consegue realizar o mesmo trabalho. Aí o anterior tinha 70 anos [Jupp Heynckes] ganhou a tríplice coroa e o Guardiola não ganhou”, ele disse no programa “Aqui com o Benja!”, do Fox Sports.

“Se pegar o Ancelotti, ele foi campeão no Milan, no Real. Acho que o Guardiola para mostrar que é melhor vai ter que ganhar no Manchester City, no Bayern…”, finalizou.

Na segunda-feira passada, Luxemburgo foi escrachado no programa “Bem, Amigos!”, de Galvão Bueno, numa discussão sobre a qualidade dos técnicos argentinos e a necessidade de os treinadores brasileiros aprenderem outros idiomas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo