Cidades

Para evitar manifestação, Michel Temer deixa São Paulo e volta a Brasília

MICHEL TEMMER - FALANDOPara evitar uma manifestação contra ele marcada para esse domingo em São Paulo, o presidente em exercício, Michel Temer, deixou sua residência, em Pinheiros, e foi para Brasília.

Ele deixou local às 14h50. Centenas de manifestantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) estão reunidos nesse domingo (22) no Largo da Batata, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, de onde partirão em marcha até a casa de Temer. “O nosso objetivo chegar na casa dele.

Acho curioso invocarem a segurança nacional para barrar os manifestantes. Fazia tempo que isso não acontecia”, disse Guilherme Boulos, líder do MTST e um dos coordenadores da frente Povo Sem Medo.

Um dos motivos do protesto, segundo ele, foi a decisão do governo interino de suspender novas contratações do programa Minha Casa, Minha Vida. “A primeira vítima desse governo, que nós não reconhecemos como legítimo, é o Minha Casa, Minha Vida. Cortaram 11.200 unidades contratadas e anunciaram a suspensão do programa”, disse Boulos.

Leia mais

Nova Zelândia tem ‘licença de paternidade’ para cuidar de animais

Juazeirense joga melhor, mas perde para o Botafogo e está eliminado da Copa do Brasil

O vovô de primeira viagem Luigi Baricelli posa com a filha e a neta

Luana Piovani assusta fãs ao aparecer com rosto inchado em foto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios