Entretenimento

Paolla Oliveira se manifesta sobre fotos vazadas ao final de novela

A atriz Paolla Oliveira se manifestou sobre suas fotos vazadas na gravação das cenas finais de Vivi Guedes, sua personagem na novela ‘A Dona do Pedaço’, na TV Globo, em uma praia de maiô, exibindo seu lindo corpo real. A atriz nega que tenha se incomodado com a divulgação das imagens como foi especulado na época.

“Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz”, disse Paolla Oliveira, em entrevista ao programa ‘A Tarde’, na RedeTV!, nesta terça-feira, 3.

Entenda o caso:

Fotos da atriz Paolla Oliveira usando um maiô durante as gravações finais da novela “A Dona do Pedaço”deram o que falar na internet por um fato bem natural: a atriz aparece exibindo a beleza de seu corpo real, sem nenhum retoque.

As imagens feitas pela Agnews mostram a personagem Vivi Guedes vestindo uma roupa de praia verde, deixando a mostra suas “pernas reais” e marcas de celulites, o que fez diversas internautas se identificarem com a atriz.

Muitas se sentiram aliviadas ao ver o corpo real da atriz, que é gente como a gente, principalmente em relação as pernas.

Catraca Livre

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar