Entretenimento

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes terminaram. O fio dental foi o culpado

PAOLA OLIVEIRA E JOAQUIM LOPESSucesso do momento na TV como a prostituta Danny Bond em “Felizes para Sempre?”, que teve o seu último episódio exibido nesta sexta-feira (6), Paolla Oliveira enfrenta uma crise na vida pessoal. A atriz, dona do corpão exibido na minissérie, está solteira! A informação foi noticiada pelo jornal “O Dia” e, segundo a publicação, a atriz decidiu terminar o relacionamento com Joaquim Lopes por conta do ciúme excessivo do ator.

Paolla e Joaquim se conheceram durante as filmagens de “Uma Professora Muito Maluquinha”, em Minas Gerais, em 2009. O envolvimento teria começado para valer pouco tempo depois, em julho, quando se reencontraram no primeiro casamento da atriz Carol Castro. Joaquim estava recém-separado de Thais Fersoza e o novo romance gerou muito burburinho, já que ele e a atual de Michel Teló tinham se casado em abril daquele ano.

“Nos conhecemos fazendo um filme juntos. Na época, ficamos só amigos, mas cinco meses depois nos reencontramos no casamento de um amigo em comum. E aí rolou”, esclareceu Joaquim em entrevista a Jô Soares. Na conversa, o ator encheu Paolla de elogios. “É a pessoa mais simples que eu conheço e a mais batalhadora que eu já vi. Tem vocação mesmo para ser atriz. Ela é daquela pessoa que senta com você no boteco e toma uma cachaça”, definiu.

Fio-dental de Paolla foi estopim para crise

A atriz, que transformou o corpo nos últimos dez anos, esbanjou sensualidade em “Felizes para Sempre” e, já no segundo episódio, roubou a cena ao aparecer de lingerie fio-dental. A repercussão dessas cenas teria sido a gota d’água para o casal. Cansada do ciúme de Joaquim, Paolla deu um ponto final na relação.

Oficialmente, os artistas só se manifestaram através de um comunicado enviado pela empresária Mariana Nogueira: “Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos que estiveram juntos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo