Entretenimento

Paolla Oliveira desmente boatos sobre casamento: “Gosto de ser livre”

Ela é uma das mulheres mais desejadas do país e arrancou muitos suspiros na festa de lançamento da novela ‘A Força do Querer’ que aconteceu nesta quinta. Namorando o diretor da Globo Rogério Gomes, conhecido como Papinha, a loira desmentiu boatos de que planeja se casar em breve.

“Casamento? Falam demais. O que eu quero é ser feliz. Se o casamento me fizer feliz eu vou, sim, casar. Nunca casei e acho que isso vai acontecer quando eu sentir essa vontade. Eu quero liberdade para poder viver a minha vida e ser feliz. Gosto de ser eu mesma, de viver meus planos, gosto de ser livre, despistou a bela.

 

Vestindo um tubinho preto rendado da grife Dolce & Gabbana, Paolla mostrou que emagreceu e explicou que quis perder peso porque vievrá uma lutadora e agora veste 36, segundo o EGO. “Eu sequei. Continuo a minha malhação. A luta vem somando, realmente ganhei um pouco mais de tônus, dá uma diferença porque você faz mais força, mas só somou. Estou bem apaixonada pelo jiu-jítsu, se for continuar alguma coisa depois vai ser isso”, declarou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo