JiquiriçáPolícia

Panfleto acusa vereador por desaparecimento de Jiquiriçaense

ex e irmão do vereador também são citados.

Um morador de Jiquiriçá, identificado por Antônio Carlos, está desaparecido desde o início de novembro, nesta semana a família chegou a ir ao quadro Desaparecidos da Rede Bahia, na tentativa de localizá-lo.

Carlinhos como é conhecido, reside na região do Riacho Novo, segundo informações, a última vez que ele foi visto, foi na sexta-feira (1), as 11h da manhã, trajando: bermuda jeans e blusa de malha azul.

Nesta sexta-feira (22), internautas enviaram a redação do Mídia Bahia, uma foto de um panfleto espalhado nas ruas da cidade, acusando o vereador
Antonio Jesus Nascimento – Paulista do SD, seu irmão identificado pelo prenome Zé de Vilazinho e o ex-vereador Mini pelo desaparecimento. No título aparece o questionamento: “Jiquiriçá quer saber onde está Carlinhos”, em seguida, diversos pontos são elencados fazendo acusações e taxando as outras pessoas citadas como “bandidos”.

A redação não obteve a confirmação da polícia se os apontados são investigados no caso.

Por ser tratar de acusações sem autoria, optamos por preservar as identidades dos citados até que eles se manifestassem, principalmente pelo momento acalorado que se cria as vésperas de eleições e pelo taxamento do termo “bandido”, acusado conta dois cidadãos comuns.

jiquiricaense desaparecido

A emissora de rádio Interativa pediu entrevista ao vereador, que enviou pronunciamento meio dia no programa Cara a Cara com o Povo negando as acusações a alegando perseguição ao trabalho realizado: “…a minha tristeza não é a carta, é o desparecimento dessa pessoa maravilhosa, desse cara trabalhador, sinceiro, honesto, aqueles que fizeram essa carta pensado em derrubar Paulista, está muito engando… essa carta vai simplesmente me dar coragem, força de vontade ainda mais para seguir lutando por melhorias para Jiquiriçá.” Declarou ele em determinado trecho.

Informações podem ser passada a família pelo número 75-98802-5594.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios