Cotidiano

Palocci e Marcelo Odebrecht estão presos em alas diferentes em Curitiba

MARCELO ODEBRECHT E PALOCCIO empreiteiro Marcelo Odebrecht e o ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, estão presos em alas diferentes na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), sem poder manter nenhum tipo de contato ou comunicação. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Palocci permanece a maior parte do tempo calado e responde apenas a algumas perguntas de seus companheiros de cela.

O ex-ministro é suspeito de ter gerenciado o repasse entre R$ 128 milhões de propinas da Odebrecht para o PT e de privilegiar interesses da empresa junto ao governo.

De acordo com Folha, os dois compartilhavam interesses e se viam de forma regular. Palocci está na ala 2, onde estão seu ex-assessor Branislav Kontic; seu ex-chefe de gabinete Juscelino Dourado; o sócio da empreiteira OAS Léo Pinheiro; o executivo da Odebrecht Luis Eduardo Rocha Soares; e Olívio Rodrigues, que é ligado à empreiteira. Já Marcelo está na ala um, onde estão também o doleiro Alberto Yousseff e o ex-deputado Pedro Corrêa, delatores da Lava Jato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo