Esportes

Palmeiras tenta anular partida contra o Inter

PALMEIRAS X INTERO técnico Gilson Kleina pediu uma atitude da diretoria do Palmeiras, em relação ao jogo entre o Palmeiras e Internacional, no qual sua equipe teve um gol anulado. O lance aconteceu aos 17 minutos da etapa final, quando o placar já estava em 2 a 1 para o Inter. Na jogada, Marcos Assunção bateu o escanteio e o atacante Barcos subiu para cabecear, mas mandou para o fundo da rede com a mão. O árbitro e o bandeira correram para o meio de campo, indicando que o gol havia sido validado. Porém, após muita reclamação do time gaúcho e uma conversa pelo rádio com o quatro árbitro, Francisco Carlos Nascimento invalidou a jogada.

– Nossa diretoria, nossa presidência têm de entrar nisso aí, precisa agir. Falo aqui por 15 milhões de torcedores, uma nação. Houve um lance polêmico, temos de ver de que maneira vamos analisar. Não se pode ficar só prejudicando o Palmeiras – disse o comandante Aliverde.

O quarto árbitro pode ajudar o juiz da partida, desde que não utilizem de informações externas, como a ajuda de imagens da televisão. Para tentar impugnar o jogo, o Palmeiras tem de provar que houve uma ajuda não permitida no sábado. De acordo com Piraci Oliveira, diretor jurídico do clube, os dirigentes tentam reunir provas que houve interferência.

– O Palmeiras está analisando tudo ainda. Não está nada definido. Vamos tomar uma posição nesta segunda, porque ainda estamos estudando e buscando provas. É fato que houve interferência externa, isso salta aos olhos. A  questão é conseguir provar isso para pedir a impugnação do jogo – afirmou ao Lancenet.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios