Esportes

Palmeiras sonda meia-atacante Otávio, de saída do Porto

O Palmeiras fez contato com o estafe do meia-atacante Porto, que vive os últimos cinco meses de contrato com o Porto. Não há proposta alviverde. “Mas eles entraram em contato e quiseram entender a situação”, explica.

Titular absoluto do Porto há três temporadas, Otávio ficará livre a partir de julho. Desta maneira, já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado. A Roma e o Milan já demonstraram interesse em contratá-lo. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o Milan, inclusive, fez proposta de contrato com duração de quatro anos e 1,5 milhão de euros de luvas.

As cifras sugeridas pelo Milan ainda não chegaram na pedida do meia brasileiro. Quanto ao Palmeiras, os representantes do jogador afirmaram que a volta ao Brasil seria interesse desde que existisse um projeto interessante, para defender um time que brigue por títulos e com capacidade financeira.

O Verdão certamente não é favorito na disputa por Otávio. É que concorrer contra clubes europeus fica sempre mais complicado levando em consideração o euro, avaliado em quase R$ 6,40.

De qualquer forma, vale contar que o jogador, revelado na base do Porto, vive o melhor momento de sua carreira. Ele pode atuar como meia centralizado, como meia-atacante de lado de campo ou até um pouco mais recuado, como um segundo ou terceiro homens do meio.

Com a camisa portista, já são 166 jogos e 17 gols. Na atual temporada, são 20 aparições e três bolas na rede.

Jorge Nicola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo