Entretenimento

Palco de escândalos políticos, hotel investigado por PF recebeu cena célebre de Paolla Oliveira

ROYAL TULIP - PAOLA OLIVEIRAO hotel Royal Tulip, em Brasília, recebeu, na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Federal para cumprimento da 26ª fase da Operação Lava-Jato. Com localização privilegiada (em frente ao Lago Paranoá e próximo ao Palácio da Alvorada), o local já recebeu inúmeros políticos e personas vip de todo o mundo, incluindo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e o ex-presidente francês, Nicolas Sarkozy.
Além disso, o empreendimento foi cenário de uma das cenas mais marcantes da teledramaturgia brasileira, quando a atriz Paolla Oliveira, na pele da personagem Danny Bond, aparece apenas de calcinha, entre as cortinas, após passar a noite com Cláudio, um rico empresário, casado e envolvido com intermediações políticas.
Leia mais 
Curiosamente, o Royal Tulip também é famoso por abrigar reuniões entre políticos, empresários e festas de arromba – como a que o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, deu para celebrar o ano novo de 2002, ao lado do mais novo presidente da República, Lula. Entre os envolvidos em polêmicas de corrupção que o hotel já foi citado estão Delcídio Amaral, Eduardo Cunha, José Carlos Bumlai e Renan Calheiros – nomes estes citados ou investigados pela Operação Lava-Jato.
Lula constuma se hospedar no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, com vista para o Lago Paranoá, próximo ao Palácio da Alvorada. A hospedagem sai por nada menos que R$418 por dia, na suite mais simples e aproximadamente R$ 20 mil, na suíte presidencial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios