Cidades

Pai tenta estuprar filha lésbica para fazê-la 'virar mulher'

GAROTA - TENISUm homem é suspeito de tentar estuprar a própria filha adolescente em Araguaína, norte do Tocantins.
O site Pragmatismo Político contou que, de acordo um professor da jovem, que não quis ser identificado, a garota de 14 anos revelou que no dia 6 de janeiro o pai tentou estuprá-la em um matagal. O caso está sendo investigado pela polícia e corre em segredo de justiça.
Segundo a publicação, crime teria acontecido após o homem descobrir o relacionamento homoafetivo da filha. “Ela disse que a intenção do pai era fazê-la virar mulher. Seria uma espécie de estupro corretivo, para ela deixar de ser lésbica e aprender a gostar de homem”, diz o professor.
O professor disse ainda que foi procurado pela adolescente, acompanhada da namorada dela, de 17 anos, após a tentativa de estupro.
“Ela contou que o pai foi buscá-la mais cedo na escola, mas no caminho de casa entrou no matagal e tentou obrigá-la a manter a relação sexual”.
A jovem conseguiu fugir do pai. Ela também disse que já tinha sido agredida pelo pai por ciúmes de um menino, mas que começou a ser mais perseguida depois que ele descobriu o namoro com a adolescente, conta o professor.
O suspeito do crime ainda não foi preso. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e constatou que a garota estava com hematomas. Ela foi encaminhada para fazer exames no Instituto Médico Legal e depois encaminhada para uma casa de acolhimento.
Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo