Slide

Pai quebra perna de bebê durante briga com esposa e é preso

perna de bebeUm corretor de imóveis, de 25 anos, quebrou a perna do filho de 4 meses durante uma discussão com a esposa, na madrugada deste sábado (26), na Vila Planalto, em Campo Grande. O homem foi preso em flagrante e só vai ser liberado depois de pagar fiança no valor de 5 salários mínimos, o que corresponde a R$ 3.940. À polícia, ele disse que não teve a intenção de machucar o filho.
De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, que atendeu a ocorrência, a mãe e o pai da criança estavam bebendo, quando iniciaram uma discussão. A mulher ameaçou sair de casa e levar o menino.
Os dois, então, começaram a disputar para ver quem ia ficar o filho. Durante o bate-boca, o pai agarrou na perna do menino com muita força e acabou machucando o bebê. A tia percebeu que a criança estava machucada e a levou ao posto de saúde do Bairro Coronel Antonino. Lá, o médico de plantão constatou que o bebê estava com uma fratura na perna e acionou a polícia.
Devido a gravidade do ferimento, o menino foi encaminhado à Santa Casa e deve passar por cirurgia. O pai foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa em ambiente doméstico. Em depoimento, o homem disse que não tinha intenção de machucar o filho. Ele está detido em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e, só será liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado. Bocão News.
Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo