Bahia

Pai denuncia o próprio filho por estuprar a própria sobrinha.

thumbs (1)O Srº. Antonio dos Santos, 68 anos, conhecido por “Louro” residente no Loteamento Nova Aurora em Presidente Tancredo Neves/BA, denunciou à Polícia Lourivaldo Martins dos Santos, seu filho, pelo fato do mesmo ter estuprado a própria sobrinha de 10 anos de idade.

 

Segundo “Louro”, o seu filho Lourivaldo morava na cidade de Ipiaú e há cerca de 1 ano e meio veio morar em Presidente Tancredo Neves. Segundo o avó da menina, a mesma mora com ele desde que nasceu, e quando Lourivaldo veio de Ipiaú estava morando na sua casa e começou uma amizade estranha com a sobrinha, isso porque quando Lourivaldo saía para fazer as necessidades fisiológicas, para tomar banho ou no bar a sobrinha ia atrás. Desconfiado do modo estranho da neta, descobriu que Lourivaldo estava dormindo com a sobrinha e que este estava pretendendo em voltar a morar em Ipiaú e que iria levar a garota com ele, inclusive dizia que nem a polícia tomava a sobrinha dele, Lourivaldo ameaçou de matar o pai caso ele o denunciasse a polícia.

 

Após a denúncia a Guarnição da Polícia Militar, composta pelos PMs, Aildo Pereira e Celindo, prendeu em flagrante Lourivaldo no Loteamento Nova Aurora, no momento em que viu a polícia, correu tentando fugir, mas foi alcançado pelos policiais. O flagrante foi lavrado pelo Delegado Drº Roberval Freitas de Souza e pelo Escrivão Iremar.

 

Na Delegacia Lourivaldo confessou que dormia com a sobrinha a 1 ano e meio e não se lembrava se beijava ou tinha relação sexual com a mesma, pois dormia bêbado todos os dias.

 

Lourivaldo está preso na Delegacia de  Polícia de Presidente Tancredo Neves, à disposição da Justiça de Valença/BA, por estupro de vulnerável. A pena para esse crime é de 8 a 15 anos de reclusão, e está incluído no rol dos crimes hediondos.

 

Amarelinho10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo