Cotidiano

Pai deixa a filha de 4 anos fazer tatuagem em seu braço

20151030093951yBftyaJNaXO tatuador Brad Bellomo, conhecido como Bob-Tat, deixou a própria filha, a pequena Chloe, de 4 anos, fazer nele uma tatuagem permanente.
No último dia 21, Bob-Tat publicou no Facebook uma foto em que a menina aparece usando a agulha para traçar um morango em seu braço direito.
Ele contou que Chloe já havia treinado antes com uma maquininha sem agulha. Desta vez, para o desenho permanente, a única coisa que Bob fez foi controlar o botão que liga e desliga o equipamento, para garantir a segurança dela.
“Quando ela estava pronta eu dei a ela uma máquina sem agulha para ver se ela podia controlar o peso. Preparada, ela fez uma tatuagem real enquanto eu controlava o botão de on e off com um pé”, relata o pai na publicação.
O caso viralizou e a postagem foi compartilhada mais de 13 mil vezes, recebeu mais de 117 mil curtidas e teve mais de 800 comentários. Entre as mensagens, muitas pessoas elogiaram a atitude do pai.
Segundo o jornal britânico Metro, pai e filha ficaram orgulhosos e animados por deixarem uma memória para a vida toda. RedeTV/Uol
20151030093937G5mnLLZVxZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo