Cidades

Pai de três filhos, fisiculturista famoso troca de gênero e surpreende

FISICULTURISTA - GAYPai de três filhos, ex-fuzileiro naval e campeão de fisiculturismo, Matt Kroczaleski, de 42 anos, mudou de vida radicalmente. Ele agora prefere ser chamado de Janae Marie Kroc. A mudança de gênero do norte-americano teve início em meados de 2014 e ainda está em andamento.

Matt é bastante conhecido no mundo das academias gringas e autor de diversos livros sobre exercícios físicos. Ele surpreendeu seus amigos e fãs do Facebook ao fazer um desabafo emocionado na terça-feira (28).”Eu nunca quis e nem pedi por isso e lutei o quanto pude por muito tempo. Mas finalmente cheguei a um ponto onde estou confortável e com orgulho de quem sou, mesmo que muitas pessoas não entendam”, assegurou.

FISICULTURISTA - GAY 2Em entrevista ao jornal ‘Mirror’, Matt disse que, antes de se assumir transgênero, já havia pensado em suicídio. “Era muita pressão na minha cabeça, vergonha de alguns amigos, medo, insegurança”. Para se aceitar melhor em frente ao espelho, ele já fez diversas cirurgias como afinar o queixo e o nariz e também colocou silicone.

Além disso, toma hormônios femininos regularmente. Matt ainda tem o órgão sexual masculino e não revela se pretende trocar de sexo definitivamente. “Estou em fase de transição”, assegurou durante a entrevista. Ele mantêm o mesmo Facebook, mas criou um novo Instagram. Nas redes sociais, o campeão de fisiculturismo pretende divulgar sua nova trajetória: “vou compartilhar minha história com mais detalhe nas próximas semanas”. (Ibahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo