EsportesGeral

Pai de Marcelo Moreno chama Grêmio de ‘timinho’

MARCELO MORENO E PAIMauro Martins, pai e o empresário do atacante Marcelo Moreno, mostrou que não tem papas na língua. Após detonar o Palmeiras e Flamengo, ele disparou o seu repertório ofensivo contra o Grêmio e chamou a agremiação de “timinho”.

– Eles não estão valorizando tudo o que meu filho Marcelo fez no Campeonato Brasileiro para classificar a equipe para a Libertadores da América. O Marcelo, quando chegou, fazia dez anos que o Grêmio não ganhava nada, o Grêmio era um timinho – disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Marcelo Moreno desembarcou no time gaúcho em fevereiro do ano passado e não conquistou nenhum título, ao contrário do que afirmou o seu pai. O atleta perdeu espaço na equipe, desde a chegada do argentino Barcos.

– O Marcelo chegou junto com o Kleber, Gilberto Silva e levaram o Grêmio à Copa Libertadores. O Marcelo saiu goleador da equipe, então eu não entendo por que ele foi afastado. Deve ter alguma coisa contra ele, porque não é possível que o Marcelo vai ficar de suplente na terceira equipe, já que ele foi um jogador que custou para o Grêmio 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 23,3 milhões). Eu creio que há alguma coisa aí – comentou.

Ainda de acordo com Martins, alguns clubes brasileiros realizaram sondagens para contar com o jogador.

– Muitos clubes do Brasil me chamaram, mas eu não gosto de prolongar as conversações, porque ele me disse para não falar nada. Ele não tem intenção de ir para outro time brasileiro, como Santos, Inter, Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro e São Paulo. Tudo foi proposta que deram para mim. O meu filho só quer sair se for para a Europa. Todos querem ele, mesmo como reserva. Imagina ele titular… ia estar o Manchester United e o Chelsea a atrás dele – declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo