Bahia

Pai de César Borges morre em Jequié

WALDOMIRO BORGESO pai do ex-senador César Borges (PR), o empresário e ex-deputado Waldomiro Borges de Souza, 94, morreu na manhã deste sábado (13), em Jequié, no sudoeste do Estado. Waldomiro tinha problemas cardíacos e faleceu em casa, por volta das 6 horas, no bairro do Centro.

De acordo com amigos da família, César Borges passava o final de semana com o pai, quando ocorreu a fatalidade. Além do ex-senador, o empresário deixa mais um filho, Waldomiro Borges de Souza Júnior. O corpo do empresário será sepultado às 17 horas, no Cemitério São João Batista, em Jequié (cidade onde sempre residiu).

História – Filho de João Carlos Borges de Souza e Joana Augusta Oliveira Souza, Waldomiro Borges de Souza nasceu na cidade de Itajuru (distrito de Jequié). Foi casado com Judith Rabello Borges, que faleceu em abril de 2011, aos 86 anos.

O pai de César Borges foi prefeito de Jequié entre 1967 a 1971, e, por duas vezes, atuou como deputado estadual, entre 1975 e 1979 e entre 1979 e 1983.

Como empresário, o ex-deputado destacou-se pela criação da Empresa Brasil de Transportes e da concessionária de veículos Waldomiro Borges & Cia., além da Rádio Jequié Cidade Sol Ltda.

Bocão news

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios