Entretenimento

Pai de Anitta recebe primeira dose da vacina contra o coronavírus nos EUA

Mauro Machado, o Painitto, tem motivos de sobra para comemorar. Após a chegada dos 28 anos da filha, a cantora Anitta, o patriarca da família recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

O pai da cantora está nos Estados Unidos com ela e aproveitou para ser imunizado contra a doença. O momento foi compartilhado por Mauro em suas redes sociais com uma alfinetada ao presidente Jair Bolsonaro.

“A melhor forma de combater pandemia é vacinar. Então eu aproveitei que estou nos EUA, aproveitei que tem um presidente chamado BIDEN e vacinei. Tomei a vacina da Moderna”, escreveu.

Durante a semana, o pai da artista esteve em uma aglomeração para a comemoração do aniversário dela. Segundo dados oficiais, a média móvel de casos da doença em 7 dias aumentou nas últimas semanas de 53 mil para 65 mil, mesmo com quase 30% dos americanos já tendo sido vacinados com pelo menos a primeira dose do imunizante.

Um Comentário

  1. Tenha santa paciência, tanta coisa útil para noticiar e o Mídia Bahia se rebaixa a dar holofote a um ilustre imbecil desconhecido pelo fato de ser pai da desqualificada cantora Anita. Vocês da redação já pararam para pensar qual a contribuição de relevância cultural essa imoral nos trouxe??? Fica aí minha dúvida e uma pergunta para o ilustre desconhecido Mauro Machado: O Senhor tomou a vacina como os seres normais ou tomou no mesmo lugar onde sua filhinha fez a mais recente tatuagem??????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo