Cidades

Padre Fábio de Melo critica Fogaça por foto com freiras: ‘Expondo-as ao ridículo’

Conhecido pela leveza com que trata o tema religião e pelo bom-humor nas redes sociais, o padre Fábio de Melo criticou o chef Henrique Fogaça por posar ao lado de freiras vestido com uma camisa que deu o que falar, durante férias na Itália.

Na imagem, publicada pelo próprio jurado do MasterChef, duas mulheres caracterizadas como freiras se beijam. “Pedindo a bênção. Orai por nós, Prega per noi, Pray for us”. Ele ainda usou hashtags ‘blasfêmia’, ‘o choro é livre’ e ‘fuck hipocrisia’.

Para o religioso, Fogaça errou ao se aproveitar da “gentileza” das duas para as expor “ao ridículo” como “coadjuvante do seu protesto”. “Está longe de ser uma atitude de ‘pessoa do bem’”, disse ele, ao repetir frase utilizada pelo chefe para explicar a foto em uma matéria da Veja.

Depois de dividir a opinião dos seus 2,4 milhões de seguidores, Fogaça se justificou e disse que as duas freias o cumprimentaram e disseram que o assistia na televisão.

“Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco, elas disseram que me assistem na televisão. Não sou racista e nem preconceituoso. Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas,que matam e roubam. Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem”, se defendeu.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo