Geral

Padre e Professor Almiro ressalta que grevistas estão sendo mal tratados

Em entrevista a Criativa On Line neste final de semana, o Padre e Professor Almiro da Rede Estadual e que trabalha como professor em Mutuípe destacou que o tratamento do governo para com os grevistas não corresponde à formação do governador Jaques Wagner, que sempre contrariou as atitudes impostas pelo atual governo.

 

Ele disse que a categoria está preocupada sim com os alunos, diferente do que alguns meios de comunicação têm veiculado. “Nós estamos preocupados com os alunos sim, pois o aluno se espelha muito no professor e nós não devemos ser conteudistas, nós temos que ensinar o aluno a vencer seus obstáculos através da luta e o professor estando na luta por melhorias, está ajudando também os alunos”, destacou.

 

O Padre ressaltou que o Governo de Jaques Wagner, é oriundo das camadas sociais de menor poder aquisitivo. “Talvez o governo se esquece que quem construiu essa oposição na Bahia e no Brasil, foi a luta. Agora esse governo está de mãos dadas com quem nos perseguia”.

Ele ainda acrescentou que o cenário político por hora apresentado, jamais foi imaginado. “É triste a gente vê que pessoas que perseguiam o governo dele em anos anteriores, hoje estão no mesmo palanque, e falando pela região”, lamentou. Criativa On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo