GeralNEWS

Padrasto é preso suspeito de estuprar criança com autismo em Jacobina

O crime foi descoberto quando o suspeito atendeu uma ligação do Conselho Tutelar, e esqueceu de desligar a chamada, deixando os áudios do abuso serem ouvidos.

Um homem foi preso no final da tarde de quarta-feira (18), sob suspeita de estuprar o enteado de 11 anos, com espectro de autismo, na cidade de Jacobina, localizada no norte da Bahia.

De acordo com o Informe Baiano, o Conselho Tutelar tomou conhecimento do crime após ligar para a mãe da vítima, para fazer acompanhamento depois de denúncias de maus-tratos, e ouvir o abuso pelo telefone.

Na ocasião, o padrasto atendeu a ligação telefônica e, após falar com o órgão, ele esqueceu de desligar o telefone e começou a violência sexual. Com isso, os conselheiros ouviram as falas do suspeito e os gritos da criança. Todo o diálogo foi gravado e denunciado para a polícia do município, que foi ao local e fez a prisão em flagrante.

A Polícia Civil da cidade disse que o menino passou por exame de corpo de delito nesta quinta-feira (19) e está sob a tutela do Conselho Tutelar até a conclusão das investigações. O crime e uma possível negligência da mãe das crianças são investigados pela Delegacia Territorial (DT) de Jacobina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios