Cidades

Padrasto é preso e mãe é investiga por encobrir abusos à filha

Padrasto é preso Imagens entregues à polícia mostram Odair, de 38 anos, abusando da enteada, de 15 anos. Cristina, a mãe da vítima, será investigada por suposta omissão, por saber do crime e defender o marido. A família da garota vai tentar a conseguir guarda da adolescente.e mãe é investiga por encobrir abusos à filha.

Imagens entregues à polícia mostram Odair José Eulálio, de 38 anos, abusando sexualmente da enteada. Ele foi preso no último domingo (19) por estuprar a menina de 15 anos, em Campo Limpo Paulista (SP), de acordo com a reportagem do Cidade Alerta.

A menor, que havia denunciado o padrasto anteriormente, diz ter sido forçada a retirar a queixa pela própria família. Mas, desta vez, a garota entregou um vídeo à polícia no qual o homem aparece fazendo sexo com ela.

A garota já havia denunciado os abusos em outras duas oportunidades.

6qwjjh4r2t_5114snrgza_file

Com base no vídeo, a polícia foi até a casa da família, onde prendeu o padrasto. A mãe dela, no entanto, contesta a acusação de estupro da menina. Para Cristina, a filha provocava o homem e andava pelada pela casa.

O maníaco se defendeu das acusações de estupro.

— Eu fui obrigado a fazer, ela me assediou. Esperou minha esposa sair de casa e saiu pelada do quarto dizendo que me denunciaria se eu não fizesse nada com ela.

Ainda de acordo com a reportagem, a menor chegou a mostrar o vídeo para a mãe, que continuou a tentar impedir que ela fizesse a denúncia.

Os investigadores encontraram um outro vídeo, feito em data diferente, no qual ele mantinha relações sexuais com a enteada. R7 – Siga-nos no facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo