Polícia

Paciente e acompanhante são executados dentro de ambulância do Samu na Estrada do Derba

Suspeitos interceptaram ambulância e executaram paciente e acompanhante em Salvador. .

Dois profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) viveram momentos de terror em meio a uma regulação na região da estrada do Derba, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Suspeitos armados invadiram o veículo para executar o paciente e a acompanhante na noite desta segunda-feira (29). 

O homem estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirajá, quando precisou ser transferido para o Hospital do Subúrbio. A mulher era companheira do paciente.

Durante a viagem, um carro modelo Onix branco em alta velocidade interceptou a ambulância na rotatória do Derba, atirou contra o casal e, em seguida, fugiu. As vítimas foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo e morreram no local. 

A enfermeira e condutor não ficaram feridos na ação, no entanto, o motorista precisou de atendimento por conta de uma crise de hipertensão. 

De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas não tiveram a identidade revelada.  As informações são do site BNews – repórter Marcelo Castro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo