Política

Otto ‘afaga’ Wagner ao falar que reeleição em 2010 foi mais fácil por ele ser vice

A posse do ex-governador Jaques Wagner como titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) nesta segunda-feira (23) teve sonoros risos após o senador Otto Alencar (PSD) brincar que a segunda eleição do novo secretário ter sido “mais fácil” por ele ocupar a vaga de vice-governador na chapa em 2010.

O momento descontraído foi completado pelo próprio Wagner, que lembrou que, em 2002, Otto estava do lado oposto nas eleições. “A de 2002 eu não ganhei porque ele estava trabalhando contra”, divertiu-se Wagner, em tom de confraria.

Durante a fala, o senador ressaltou que a nomeação de um ex-governador para o primeiro escalão não era inédita na Bahia. “Na Bahia tem precedente.

Eu já elegi um governador e passei a ser secretário depois. Isso só não cabe na cabeça daqueles que não tem compromisso público”, lembrou o senador, sem citar nominalmente que ocupou uma secretaria no estado após a eleição de Paulo Souto em 2002, quando o próprio Otto encerrou o mandato tampão como governador da Bahia.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo