PolíticaCOVID-19

Osmar Terra é cotado para o Ministério da Saúde

Mandetta tem grande aprovação de brasileiros, na condução do Ministério da Saúde.

O distanciamento entre Jair Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta, faz com que o presidente use a caneta para demiti-lo, o mais cotado para a vaga, é Osmar Terra, ex ministro de Temer e do próprio capitão, no ministério da cidadania, pasta que deixou em fevereiro deste ano.

O presidente e o provável futuro ministro se reuniram nesta segunda-feira (6), em seguida, Terra já teria ligado para governadores informando que a pasta mudaria de comando.

Apesar de ser o mais cotado o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres, também é cogitado.

Mandetta é avaliado como ótimo ou bom, por 82% da população Brasileira, conforme revelou o Datafolha neste fim de semana.

A demissão ocorrerá, em meio a pandemia de novo coronavírus no Brasil, quando previsões indicam que o país caminha para o pico de Covid-19.

Terra se reaproximou de Bolsonaro, após mostrar discurso alinhado com o presidente e descordar da condução de Mandetta a frente do ministério.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Tomara Bolsonaro consiga terminar seu mandato, mas meu voto nunca mais. Precisamos de um líder no pais, não de um desequilibrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios