Entretenimento

Os seis sinais que todo infiel apresenta

Podemos identificá-los apenas através do comportamento e, se possível, ficar longe!

Logo no começo de um relacionamento, é possível identificar um potencial infiel. Apesar do esforço para disfarçar, a maioria deles manda mal nessa tarefa.

É possível também desconfiar do parceiro mesmo após muitos anos juntos, afinal, ele está mudado e para pior. 

Para acabar com a dúvida, a rede social, Meu Rubi, elencou atitudes que toda pessoa infiel têm e que muitas vezes, pode até passar despercebida por nós. 

Começa a criticar tudo que você faz. Tudo bem, é normal que, com o tempo, as pessoas se sintam mais seguras para falar o que sentem com o parceiro, então, se algo não for bom para ele, o certo é mesmo sentar e conversar de forma pacífica e respeitosa para os dois. Porém, se o seu parceiro, de repente, começou a criticar rigidamente demais tudo que você faz, fique atento!

A pessoa se mostra bem insegura, apesar de sentir-se boa demais por estar com uma ou mais ao mesmo tempo, provavelmente no fundo a pessoa se sente muito sozinha. Dessa forma, mesmo traindo, tem medo de perder o parceiro e as outras, medo de ficar sozinho. 

Como a pessoa trata os familiares, é como ela irá te tratar. Nossa família são aqueles em que temos mais confiança e convivência, não temos vergonha de ser nós mesmos perto deles. Portanto, se o seu par não trata os pais, irmãos, tios, avós, etc com respeito, não é você que ele irá tratar.

Nunca olha celular ou computador quando está perto de você. Esse pode ser um dos sinais mais claros que as pessoas infiéis demonstram e nem sequer podem esconder. Se você nunca pode saber a senha do celular e nem o que a pessoa faz no aparelho, certamente há algo de errado. Dificilmente é por outro motivo, a não ser ter outra pessoa. 

Fica irritado e está sempre na defensiva quando você toca em tais assuntos. É um dos sinais mais claros também! Geralmente, quando estamos desconfiados ou até mesmo por costume, começamos a fazer perguntas sobre a rotina do parceiro. Se ele está mentindo, provavelmente ficará irritado com isso, pois é difícil para os mentirosos falar sobre algo que não dominam. 

É importante prestar atenção também se as histórias coincidem, pois outra atitude de quem trai e está mentindo, é se perder nas próprias histórias inventadas. 

Esbanja charme para todo mundo. Talvez esse seja um sinal que muitas pessoas fiquem desconfiadas ao ver. Também não estamos falando que vaidade e alguém que está sempre bem arrumada é errado! Mas há aquelas que estão sempre se mostrando perfeitas a todo mundo, a seus amigos e familiares, por exemplo. Ou então, parece que estão sempre tentando seduzir as pessoas ao seu redor. 

É importante ficar atento a esses sinais, mas também é importante que tenhamos sempre certeza absoluta antes de tomar atitudes precipitadas, como brigas e até um término. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar