Entretenimento

‘Os meninos me zoavam, hoje mandam mensagens’, diz Marina Ruy Barbosa

MARINA RUI BARBOSA - ENCONTROA atriz Marina Ruy Barbosa esteve no “Encontro com Fátima Bernardes” na última segunda-feira (7) e falou sobre a experiência de fazer parte dos 2% da população mundial que é ruiva. “Eu tenho que casar com um ruivo para ser quase certo de eu ter um filho ruivo”, brincou a atriz de 20 anos, completados em junho deste ano com uma grande festa.
A artista lembrou que costumava ser alvo de vários apelidos na época do colégio. “Hoje em dia, os meninos que me zoavam na escola me mandam mensagens nas redes sociais”., provocou. Confiante, ela também garantiu que os apelidos, entre eles “arroto de Fanta Laranja”, não a incomodavam. “Eu sempre curti e nunca foi uma coisa que me incomodou. Eu sempre tentava ver o lado bom!”, explicou ela.
Prestes a viver uma personagem desbocada na próxima novela das sete,”Totalmente Demais”, Marina também falou sobre tatuagem e contou a história de Fatinha, uma fã que a homenageou através de um desenho. “Ela já virou amiga, porque me acompanha há muitos anos e tem uma tatuagem para mim. Ela é toda envergonhada”, brincou. A admiradora mostrou as duas tatuagens que fez para demonstrar o seu carinho pela artista: as iniciais do seu nome no pulso e uma frase no pé. “‘Acredita que acontece’, eu sempre falo isso para as pessoas acreditarem nos sonhos!”, contou.
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar