Entretenimento

Orlandinho do Piseiro lança hit para celebrar o dia de São João

Com videoclipe e passinho que prometem bombar nas redes sociais, "Meu País São João" espera ser um novo hino da principal festa do nordeste brasileiro

Se você acessou as redes sociais nos últimos meses, com certeza você sabe quem é Orlandinho do Piseiro. Ao lado dos amigos Anderson Souza e Thiago Silva, o trio ficou conhecido pelo passinho e as roupas peculiares embalados pela canção “O Carpinteiro”, que fez com que artistas como Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Léo Santana e até os jogadores do Flamengo entrassem na brincadeira.

E, para celebrar a Festa de São João deste ano, o Orlandinho do Piseiro lança o passinho de “Meu País São João”, que promete viralizar nas redes durante a celebração mais importante do nordeste em uma ação que faz parte da campanha de Kuat, intitulada “Curta seu sabor, viva o seu lugar”.

Com direção musical de Serginho Rezende e produção de Magno Vito, o hit cantado por Aluizio Cruz exalta as peculiaridades do Dia de São João, como a culinária típica e as danças que marcam essa festividade tão característica do Brasil.

“Foi uma experiência incrível trabalhar com Kuat. Eu tinha medo das pessoas não gostarem do nosso trabalho, mas olhando o resultado final, eu vi que ficou show, de verdade. Tenho certeza que vai ser mais um sucesso.”, conta Orlandinho.

“Curta seu sabor, viva o seu lugar”, campanha lançada no início do mês pela marca Kuat, celebra a pluralidade das culturas regionais do Brasil. Assista aqui a versão completa do videoclipe “Meu País São João”, disponível no canal oficial da marca no Youtube, onde o trio de Orlandinho apresenta o novo passinho, que promete bombar nos próximos dias.

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo