Esportes

Organizada do Fluminense de Feira publica nota de repúdio contra estado de abandono do CT

Vivendo um momento complicado dentro e fora de campo, o Fluminense de Feira tenta se reerguer e para retomar o status de terceira força do futebol Baiano. No entanto, a luta para retornar aos trilhos está longe de ser real. Isso porque, recentemente, imagens que mostram o descaso e situação de abandono que se encontra o Centro de Treinamento do clube foram divulgadas causaram a indignação da torcida do Touro do Sertão.

Por conta disso, a Torcida Falange Tricolor, uma das principais organizadas do clube, divulgou, na manhã de hoje, uma nota de repúdio contra o estado de degradação do CT. 

Confira:
????????
A Torcida Falange Tricolor vem a público se manifestar sobre os últimos ocorridos envolvendo o Fluminense de Feira e seu Centro de Treinamento.??

Fomos surpreendidos no começo desta semana com fotos e vídeos que vem circulando em redes sociais, mostrando o total ESTADO DE ABANDONO do Centro de Treinamento da Entidade. Campo de treino em estado DEPLORÁVEL, alojamentos IMUNDOS, mato tomando conta de toda área, SUJEIRA pra todo lado, piscina INUTILIZÁVEL, resumindo TOTAL DESCASO E ABANDONO.

Sempre tivemos a consciência das enormes dificuldades que são lidar com o Fluminense de Feira. Mais o que EXIGIMOS é o MÍNIMO de cuidado com o patrimônio do Clube. Cabe aqui rapidamente lembrar da novela sobre o terreno, de posse do Clube, à beira do Rio Jacuípe e que hoje também se encontra INVADIDO e sem perspectiva NENHUMA de reintegração de posse ao mesmo, demonstrando que a FALTA DE COMPROMISSO com a Entidade já vem de longas datas. ????????

Por fim, EXIGIMOS explicações imediatas. Inicialmente por parte da ATUAL Diretoria Executiva que teria por OBRIGAÇÃO zelar pelo equipamento e explicações também por parte dos CONSELHEIROS que deveriam COBRAR e FISCALIZAR os atos dos responsáveis pelo Clube. Se dentro de um prazo de 10 a 15 dias, medidas não vierem a ser EXECUTADAS, iremos tomar nossas providências e cobrar aqueles que responsáveis forem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios