Cotidiano

"Orei para que não acontecesse o pior", diz Joelma

JOELMA E CHIBINHAJoelma se manifestou neste domingo, 4, depois da saída de Chimbinha do show da banda Calypso na noite de sábado, 3, em Teresina, no Piauí. “Minha postura no show foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show”, disse em nota.

Leia mais

‘É melhor do que não fazer nada’, diz Alckmin sobre reforma ministerial de Dilma

Lucas Lucco posta vídeo pelado tomando banho em Malhação

Gracyanne Barbosa impressiona pelo bumbum avantajado em academia

Ela contestou a decisão judicial que liberou Chimbinha para tocar com a banda, já que ela foi vítima de violência doméstica. “Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida.

As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar. Pelo que sei, a garantia a vida se antepõe aqui a qualquer outro direito”, continuou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios