Geral

Oposição articula Marcinho e Didiu para prefeito de Mutuípe

As articulações políticas na oposição mutuípense continuam sendo discutidas dentro dos bastidores. Nesta semana o Mídia Bahia descobriu mais uma possível composição para o pleito de prefeito em 2016.
O PSB que anda alardeando ter candidato a prefeito, no afunilar das coisas ficaria com a vaga de vice, e indicaria o vereador Didiu, que comporia a chapa com Marcinho da Orcontaf.
Cresce na cidade os rumores da possível candidatura de Marcinho a prefeito,  considerado por muitos, com perfil ideal para representar o grupo que enfrentará o atual prefeito de Mutuípe que está em seu terceiro mandato. Marcinho e didiu
Apesar dos rumores Márcio não confirma, porém não descarta a possibilidade de entrar para a política, recentemente em entrevista ele afirmou que “o futuro a Deus pertence”.
Márcio vem sendo cortejado por diversos partidos diante da possibilidade de ser o representante da oposição no pleito do ano que vem, ele ainda não é filiado.
O PSB em um ato ousado foi decisivo para a eleição de Junior Cardoso (PR) como presidente da câmara de vereadores, após o ocorrido os dois vereadores do partido Didiu e Amigo vem sendo considerados como de oposição, apesar dos rumores o partido ainda não se pronunciou oficialmente se deixou a base do governo petista. Durante a inauguração de uma pavimentação o prefeito Carlinhos (PT) mostrou o afastamento do partido durante discurso, afirmando não saber se agremiação marcharia com ele nas próximas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo