Cotidiano

Operação Verão da Polícia para o interior será lançada em Guaibim

81366Entre as ações da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (33ª CIPM), programadas para este verão, coloca Valença como protagonista da Operação Verão 2016. A Operação será lançada em Guaibim no próximo dia 17 e vai estabelecer diretrizes para ações em todo o interior do Estado. A informação foi divulgada no último domingo (06), pelo comandante da 33ª CIPM, major Itamar Gondim, durante uma reunião promovida pela Associação do bairro da Bolívia no Auditório do CEEP.
 
Com menos de um mês que assumiu o comando da 33ª CIPM, major Gondim tem intensificado os trabalhos de abordagens e ao mesmo tempo, apreendido armas e drogas em Valença e região. De acordo com ele, as operações continuarão a acontecer visando combater o tráfico de drogas e outros crimes. Além do combate ao tráfico de drogas, as ações realizadas nos últimos 20 dias, estão: fiscalizações e apreensão de veículos, rondas na sede, zona rural e praia de Guaibim, combate à poluição sonora, entre outras.
 
O resultado de todo esse trabalho, contribuiu para que nos últimos 42 dias, apenas um homicídio foi verificado em Valença. De acordo com a Polícia, o autor do crime já foi identificado. O trabalho do novo comandante vem se somar as ações colocadas em prática pelo ex-comandante, coronel Paulo Salustiano, que conseguiu significativa redução no número de homicídios em Valença durante a sua permanência à frente da 33ª CIPM. As informações são do Portal Baixo Sul
Veja também
Dois jovens morrem em troca de tiros com o COE no Guaibim
Mutuípense estava em ônibus que se envolveu em acidente próximo a Guaibim em Valença
Três veículos se envolvem em acidente na estrada Valença X Guaibim
Acidente automobilístico na estrada entre Valença e Guaibim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo