GeralPolíciaUbaíra

Operação SAJ forte apreende fuzis, pistolas, munições e 40 Kg de maconha

A continuidade da operação SAJ Forte, da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, com participação das Delegacia Territorial de Laje, apreendeu armas, munições e grande quantidade de drogas, nesta quarta-feira (25).

A SAJ Forte tem o objetivo de localizar e prender integrantes de grupos criminosos envolvidos com homicídios e tráfico de drogas na cidade de Santo Antônio de Jesus e região.

A investigação apura a ocorrência de tráfico de drogas e de homens armados na rua Santa Rita, Bairro Alto Santo Antônio.

No local teve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir, um deles ficou ferido, pois marcas de sangue foram encontradas.

Na operação foram apreendidos: três armas de fogo, sendo uma CT9 Geração 2, marca TAURUS, Calibre 9.MM; Uma submetralhadora modelo MT12, marca TAURUS, calibre 9.mm; e uma pistola TAURUS, calibre .45, 40 kg de maconha; Uma porção de cocaína; 20 trouxinhas de maconha; 2 Balanças de precisão; 2 Aparelhos de celulares; anotações da contabilidade da vendas das drogas; 7 carregadores de submetralhadoras 9mm; 3 carregadores de pistola .45, sendo 1 alongado; 104 munições de calibre 9mm. Além de 19 munições de calibre .45

Segundo a polícia, no local das apreensões um bar com piscina está em construção e vinha sendo utilizado para armazenar todo o material ilícito e realização de festas regadas a armas e drogas.

Alguns dos indivíduos alvos, possuem mandado de prisão em aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo