Polícia

Operação policial invade festa do tráfico com 100 convidados em Camaçari

CIPE LITORALA polícia desmontou uma festa organizada pelo tráfico de drogas, que reunia cerca de 100 pessoas, na região de Abrantes, Arembepe e Jauá, em Camaçari, Bahia. A operação, batizada de Tiradentes, flagrou o evento, que acontecia em uma casa alugada localizada em uma das ruas transversais próximas à praia de Jauá, com a presença de muitos jovens e adolescentes de classe média.
Seis pessoas foram conduzidas para a delegacia, entre eles as organizadores da festa e o suposto dono da droga. “A festa era organizada por duas mulheres e um homem é o suspeito de ser o fornecedor da droga que abastecia a festa. Todos foram ouvidos e liberados, mas irão responder pelos crimes. Estou analisando (quais crimes)”, disse um policial ao jornal Correio da Bahia.
Leia mais
Schahin confirma a Moro propina de US$ 2,5 milhões a diretores da Petrobras
Kelly Key ostenta corpão enquanto toma sol em lancha
Acidente com seis veículos deixa ao menos quatro mortos em Goiás
Ainda durante a operação, um homem morreu e outro foi preso em Mutirão de Abrantes. Em confronto com a polícia, Luiz Henrique Santos Silva, 21 anos, foi atingido e socorrido para o Hospital Menandro de Farias, e não resistiu aos ferimentos. Anderson Farias Dias, 34, foi preso na mesma ação. Segundo a polícia, Luiz Henrique era traficante. Já Anderson tinha passagens pela polícia por roubo e respondia por homicídio.
Ao todo, durante a operação que contou com uma equipe de 38 policiais, foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros, cinco munições intactas, uma capa de colete a prova de balas, 225 pedras de crack, nove tabletes de maconha, 38 trouxinhas de maconha e 30 papelotes de cocaína.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios