Polícia

Operação em Vitória da Conquista termina com dois suspeitos mortos

Dois homens morreram durante uma operação da Rondesp em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (12), no bairro Conveima.

A polícia detalhou a operação: “Durante ronda a guarnição da Rondesp foi acionada por populares informando que teriam alguns indivíduos armados a bordo de um veículo modelo Monza. Diante da informação a guarnição diligenciou pelas ruas do bairro Conveima, em Vitória da Conquista, em que ao avistar o veículo com as características descritas foi feito o acompanhamento na tentativa da abordagem, momento que os indivíduos desembarcaram armados atirando contra a guarnição. Houve o revide  onde um dos indivíduos foi atingido ainda próximo ao veículo e foi visualizado um segundo evadindo armado sentindo a um matagal. Foi feito incursão no intuito de localizar o segundo individuo momento em que o mesmo ao vizualizar a guarnição passou a efetuar disparos contra os policiais. Foi respondida a injusta agressão e após cessados os disparos constatou-se um indivíduo caído ao solo próximo a um revólver. De imediato foi prestado o devido socorro ao HGVC, onde foi constatado pelo médico plantonista que os resistentes vieram a óbito.” Diz nota encaminhada a imprensa.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres cal.38, uma munição cal.38 intacta, uma munição cal.38 picotada e oito cápsulas de munição cal.38 deflagradas.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo