Bahia

Operação contra sequestro prende dois Policiais

A ‘Operação Só Rasteira’, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), deflagrada na manhã desta terça-feira (3), contra sequestros terminou com a prisão de três suspeitos, sendo dois deles policiais militares. Segundo a Polícia Civil, os três mandados de prisão são contra integrantes de um grupo criminoso, responsável por sequestros, nos bairros de São Caetano e Bonfim e no município de Camaçari.

Ainda conforme a Polícia Civil, além de sequestros, os apontados teriam envolvimento em crimes de extorsões e homicídios.

Durante a prisão realizada no bairro de São Caetano foram apreendidos uma pistola calibre 380, com munições e três carregadores, uma espingarda de ar comprimido, uniformes militares, um brasão falso do Poder Judiciário, uma toca tipo balaclava, maquinetas, aparelho celulares, além de documentos com indicativo de fraude.

Sete mandados de busca e apreensão ainda estão sendo cumpridos. Os materiais apreendidos vão complementar as investigações. Vale ressaltar que participam também da operação a Coordenação de Operações Especiais (COE) e apoio da Polícia Militar. Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo