Bahia

Operação conjunta descobre fraude em posto de combustíveis de Vitória da Conquista

Uma ação conjunta da Polícia Civil (DRFR), Departamento de Polícia Técnica (DPT), Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), deflagrada na última terça-feira (26), culminou com a descoberta de fraude na venda de combustíveis em um posto situado no Km 827 da BR-116, no município de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado.

Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, mecanismos engenhosos foram criados para fraudar a quantidade e qualidade dos combustíveis comercializados pelo posto, causando aos consumidores sérios prejuízos financeiros e graves danos à mecânica dos veículos.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos para apurar a prática de crime contra a ordem econômica e o delito de fraude processual.

O gerente do posto evadiu-se de Vitória da Conquista, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no município de Caetité, onde foi devidamente interrogado na Delegacia de Polícia Civil local.

O proprietário do estabelecimento deverá se apresentar na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista nos próximos dias, onde também será interrogado. Fonte: Achei Sudoeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar