MutuípePolícia

Operação conjunta apreende armas e droga em Mutuípe

operaçao mutuipe 3 midia bahiaUma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, foi realizada na manhã desta terça-feira (19), no Bairro da Cajazeira em Mutuípe.
Policiais Militares da 4ª Cia PM do 14º Batalhão, em conjunto com a guarnição da CIPE Litoral Norte, e Polícia Civil, em cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência, no Bairro Alto da Cajazeira, localizaram e apreenderam uma porção de maconha, e dois Revólveres marca Rossi, calibre 38, carregados com 09 cartuchos.
O proprietário da residência, responsável pelo material ilícito, identificado por Gilvando Santos e Santos, 25 anos, conhecido por “Nonoi ou Gil”, conseguiu fugir ao cerco policial, e de acordo com a polícia diligências estão sendo feitas para sua prisão, ainda em flagrante.
Ainda segundo a policia em informações passadas ao Mídia Bahia: “Nonoi”, que está em liberdade provisória, é suspeito de vários crimes na região, além de aluguel de armas de fogo para elementos praticarem roubos e homicídios. Todo o material ilícito foi apresentado na delegacia local.
Veja também
Animais são flagrados na BR-420 em Mutuípe
Moradores interditam rua do Bairro Santo Antônio em Mutuípe
Acidente com cinquentinha deixa dois feridos entre Amargosa e Mutuípe no domingo (17)
Mutuípense é socorrido ao Regional de Santo Antônio de Jesus vitima de arma branca
Pedro Tavares revela que PMDB terá candidato a prefeito em Mutuípe
operaçao mutuipe 4 midia bahia operaçao mutuipe 2 midia bahia operaçao mutuipe 1 midia bahia
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo