Cidades

Ônibus que saiu de Minas para Porto Seguro pega fogo na BR-116

Os passageiros de um ônibus que saiu de Belo Horizonte MG para Porto Seguro na Bahia levaram um tremendo susto após o veículo pegar fogo no município de Governador Valadares na madrugada desta quinta-feira (22).

Foto: Danilo Moreira/InterTV dos Vales

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o chamado para a ocorrência de fogo na BR-116, ocorreu por volta de 3h30min, as chamas atingiram a parte traseira do veículo.

O Corpo de Bombeiros informou ter utilizado 3 mil litros de água para debelar as chamas.

A empresa responsável pelo transporte de passageiros informou ter enviado ao local dois ônibus, um pra seguir viagem até o destino proposto e outro para quem desejar retornas para Belo Horizonte. Ainda segundo ela um levantamento foi feito para apurar quais passageiros tiveram bagagens danificadas para possível ressarcimento.

Outro caso.

Na noite desta quinta-feira (22), um veículo da empresa Cidade Sol e uma carreta carregada de madeira, se envolveram em um acidente na BR-101, segundo testemunhas, o caminhão que pegou fogo, surgiu na contramão sem ser possível evitar a colisão, o ônibus desceu uma ribanceira. Cinco pessoas morreram e 10 foram hospitalizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo