Cidades

Ônibus invade quarto de casal na Baixada Fluminense

anigifO casal Maria José, de 67 anos, e Antônio Niquelotti, de 68, moradores da Rua José Brigadão Ferreira, no Centro de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, estava se preparando para dormir quando o telefone tocou. Foi o que os salvou de uma tragédia, porque segundos depois um ônibus invadiu o quarto deles.
 
O acidente aconteceu por volta das 21h20m desta quinta-feira. — Estava me encaminhando para o quarto quando o telefone tocou. Como ele fica na sala de jantar, voltei para atender — explica Maria: — Se não fosse isso, teria acontecido uma tragédia.A filha do casal, Mônica Niquelotti, de 46 anos, presenciou tudo e disse que o ônibus desceu a rua sozinho. — Moro bem perto daqui e ouvi quando ele bateu em um carro. Fui até o portão ver o que havia acontecido e ele estava descendo desgovernado. Comecei a gritar meu marido dizendo que ia bater na casa dos meus pais. Fiquei desesperada — conta. Para ela, foi um milagre: — Se eles já estivessem deitados, não estariam mais aqui. O ônibus entrou, literalmente, no cômodo. Ficou tudo destruído. É um perigo ônibus piratas ficarem circulando por aí assim.
 
De acordo com a Defesa Civil de Nova Iguaçu, o proprietário do ônibus explicou que o deixou ligado na calçada e ele desceu a rua sozinho. Após vistoria, foi liberada a retirada do veículo.(Extra)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios