Geral

Ônibus é assaltado por três homens armados em Salvador

Um ônibus que fazia a linha Paripe/Aeroporto foi assaltado no início da manhã desta terça-feira (22), na região de Cajazeiras, por três homens armados. Ninguém ficou ferido na ação.

A ocorrência foi registrada no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Uma das passageiras, que foi assaltada na ação, conta o momento de pânico que viveu no veículo.

“Hoje eu estava dormindo no ônibus, só acordei com o o rapaz gritando. Quando eu vi que era assalto, começou o desespero dentro do ônibus. [Ele] abrindo minha mochila para ver se tinha mais alguma coisa, eu falando que não tinha mais nada. A gente sai e bota a vida na mão de Deus. A gente sabe que pode acontecer, mas a gente não espera. Sem policiamento, sem segurança, sem nada. A vida do cobrador, do motorista, a nossa vida fica na mão deles [assaltantes] quando eles estão dentro do ônibus. É um caos. Tem que botar policiamento, porque eles não estão de brincadeira, estão roubando mesmo”

Outra passageira, que também não quis ser identificada por medo de represálias, disse que os suspeitos estavam muito nervosos e ameaçavam as pessoas o tempo inteiro.

“Tive meu celular roubado. O psicológico fica abalado, porque além de roubar, eles ameaçam, eles xingam. O pior de tudo, é que eles ficam tão doidos dentro do ônibus, que são três e aí rouba, o outro volta para querer pegar de novo, e tudo armado. Bota arma na cabeça da pessoa. Às vezes a pessoa está dormindo, acorda assustada, vai no cobrador e xinga, vai no motorista. A gente sai e tem que entregar a vida na mão de Deus mesmo, porque senão a gente não consegue trabalhar”. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo