Cidades

Olivia Santana se envolve em confusão que termina com duas mulheres detidas em Salvador

A secretária Olivia Santana se envolveu em uma confusão que terminou com duas mulheres detidas, nesta tarde de sábado (03), no evento ‘Folia do Batom’, realizado no Hotel Catussaba. A titular da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte usou as redes sociais para comentar o caso.

Segundo ela, uma mulher teria segurado sua mão e a acusado de ser comunista. “Essa senhora que aparece na foto dirigiu-se a mim como se fosse me cumprimentar. Ela apertou fortemente a minha mão, ignorando meus apelos para que soltasse. Disse em tom de acusação que sou uma ‘comunista’”, escreveu.

Vídeos da confusão que mostra as duas mulheres rebatendo as acusações da secretária. Nas imagens do primeiro vídeo, uma idosa diz: “Vocês não deviam estar aqui, aqui é capitalismo. Não deveria aproveitar do ‘capitalismo’”. Logo depois é acompanha por dois policias militares. No segundo vídeo, a idosa junto com uma outra mulher aparece dentro da viatura da PM. Na porta do veículo, com o vidro baixo, a mulher rebate as acusações da secretária. “Eu falei, a intervenção militar vai vim para acabar com essa mordomia de vocês. Só foi isso”, diz a outra envolvida na confusão.

VN vai averiguar o caso e procurar mais informações sobre o ocorrido. Abaixo as publicações de Olivia Santana no Facebook:

Varelanoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo