CidadesGeral

Olívia Santana cutuca PT e descarta desistir de pré-candidatura: ‘Nós vamos seguir’

Pré-candidata a prefeitura de Salvador, a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) alfinetou o PT e descartou, nesta sexta-feira (21), desistir da sua intenção de postular o Palácio Thomé de Souza. Nos bastidores, o comentário entre aliados é de que a comunista será candidata com ou sem apoio do governador Rui Costa (PT).

“Estou candidata. É importante destacar isso. O nosso nome foi consagrado em conferência do partido. Eu já sou pré-candidata e estou muito animada na expectativa do momento de oficialização no TRE”, declarou Olívia, em entrevista ao Bahia Notícias, durante a saída do bloco Olodum no Pelourinho.

Olívia afirmou, ainda, que permanece em busca de apoio de partidos a sua pré-candidatura. “A nossa candidatura não é artificializarão. É madura e vem sendo construída há anos. Nós vamos seguir em frente””, acrescentou. 

A comunista cutucou o PT ao ressaltar que “finalmente” o Partido dos Trabalhadores decidiu apoiar Manuela D’Ávila (PCdoB) na disputa pela prefeitura de Porto Alegre. Olívia frisou que em eleições anteriores D’Ávila “marchou sozinha”. “Nossas portas estão abertas para o PT e outras forças políticas”, declarou, ao falar sobre receber apoios de aliados. 

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar