Esportes

“Olho para o Flamengo hoje como olhavam para o Real Madrid”, diz Juca Kfouri em entrevista

Após se destacar em 2019 ganhando o Campeonato Carioca, Brasileiro e Libertadores, em apenas dois meses de competições em 2020, o Flamengo já conquistou a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Esses títulos levou o jornalista Juca Kfouri, no podcast “Posse de Bola”, comparar o Rubro-negro carioca a gigantes europeus, como Real Madrid e Bayern de Munique.

“A sensação que eu tenho é que Vasco, Fluminense e Botafogo fazem um futebol analógico. O Flamengo faz o digital. A diferença é tamanha… No Rio, aonde quer que o Flamengo vá jogar, a diferença vai ser brutal, a diferença vai ser brutal também no Brasileiro, com raras exceções. Não significa que ele vá ganhar tudo invicto, mas a diferença é abissal”, falou e ainda continuou:

“Olho para o Flamengo hoje como olhavam para o Real Madrid quando começou a exercer sua soberania na Espanha. Olho para o Flamengo como olho para o Bayern na Alemanha. O máximo que pode acontecer é num torneio de mata-mata dar uma zebra. Mas campeonato de pontos corridos sai de baixo. E ainda com essa coisa de diminuir para 48 horas a distância entre um jogo e outro, com o grupo que o Flamengo tem, vai ser um baile”, completou.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo