Esportes

Odair diz qual será a postura do Inter no Beira-Rio e confirma D’Alessandro titular

Neste domingo (15 de setembro) o Internacional conquistou vitória importante por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, e provisoriamente entrou no G-4. Agora, o foco do Colorado passa a ser total na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (18), no Beira-Rio, contra o Athletico-PR.

E apesar da derrota por 1 a 0 para o Furacão no jogo de ida, na Arena da Baixada, o técnico Odair Hellmann garantiu, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Galo, que a postura da sua equipe não mudará se tratando de jogos dentro dos seus domínios.

“A postura do Inter vai ser a mesma jogando no Beira-Rio. Teremos muito cuidado com situações de contra-ataque. É um jogo de paciência, não de lentidão, mas de imposição. Vamos jogar com estratégia”, disse o treinador.

Em relação à D’Alessandro, que sentiu um desconforto durante a partida no Horto, o comandante colorado garantiu que o argentino será titular para o jogo de quarta-feira.

“O D’Alessandro vai jogar quarta-feira. A bagagem traz tranquilidade, mas só isso não se define. As notas precisam estar altas em todos os sentidos. Respeitamos o Athletico, mas vamos tentar de forma organizada reverter o resultado”, completou.

Foxsports

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar