Sem categoria

Ocorrências registradas no HRSAJ durante o final de semana

Francisco Sales da Silva, 53 anos, morador do Povoado de Milagres de Santo Antônio em Dom Macedo Costa foram vítimas de corte na mão com facão. Com fratura exposta no polegar esquerdo a vítima deu entrada na emergência do HRSAJ onde recebeu atendimento médico.

– Teresinha Maria do Espírito Santo, 71 anos, residente na Avenida Vereador João Silva em Santo Antônio de Jesus foi vítima de queda em sua casa. A idosa sofreu um corte na cabeça e na face sendo socorrida para a emergência do HRSAJ onde ficou em observação.

– O menor de iniciais J.B.S.C, residente no Povoado Mina do Sapé em Santo Antônio de Jesus foi vítima de corte na mão. Ele foi socorrido para a emergência do HRSAJ e está em observação.

– Marcelo dos Santos Sampaio, 32 anos, residente na 2ª Travessa da Nova Brasília foi atropelado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido para a emergência do HRSAJ onde recebeu cuidados médicos.

– Ademilson dos Santos, 27 anos, residente na Rua das Pedras em Teolândia foi vítima de arma branca recebendo uma faca. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

– Roberto de Jesus Lima, 43 anos, residente em Cruz das Almas foi vítima de facada. Ele deu entrada na emergência do HRSAJ onde ficou em observação.

– José Silvestre Campos Filho, 51 anos, morador de Dom Macedo Costa foi vítima de corte no punho com garrafa. Ele foi socorrido para a emergência do HRSAJ onde recebeu cuidados médicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo