Sem categoria

Obras de pavimentação Paralizadas no Alto Santo Antônio

No programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM nesta manhã a senhora de prenome Dona Sandra fala sobre um dos problemas ocorridos aqui em Santo Antônio de Jesus devido às obras de melhoria da cidade. Sandra fala que foi alertada pelo vizinho que um senhor de apelido Barrão estaria recolhendo o material que seria utilizando na obra de pavimentação daquela localidade, Dona Sandra se dirigiu a este senhor que lhe falou que estaria recolhendo os materiais porque as obras seriam concluídas no ano 2013 na gestão do novo prefeito.

As obras começaram três dias antes das eleições municipal com a promessa também de uma praça no local onde populares alegam que essa promessa foi feita por Luiz do Alto. Como as obras estão paralisadas os moradores reclamam por que alem de materiais espalhados pelas ruas tem ainda enfrentam problemas com lama e poeira no local, além disso o local que deveria ser construída se encontra inundado pela água podendo provocar um surto de dengue.

Os moradores da localidade reforçam que a paralisação das obras ocorreram devido ao resultado das eleições onde o candidato a prefeito Humberto Leite foi eleito. Os moradores revoltados com a situação não deixaram com que os materiais fossem levados e estão pedindo a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus que estejam terminando essas obras.

Blog do valente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo