EsportesGeral

Obina pede mais paciência: ‘Meu segundo jogo’

OBINA - BAHIAObina, contra Juazeirense, fez a primeira partida como jogador do Bahia em Salvador e, logo na estreia, deixou a sua marca. O jogador, apesar do gol, admite que ainda não está no auge da forma física.
Nesta quarta-feira (27), último jogador a deixar o campo principal do Fazendão, treinando finalizações e cobranças de pênaltis ao lado do meia-atacante Marquinhos, o centroavante pediu um pouco mais de paciência ao torcedor e à imprensa.
– Estou melhorando. É meu segundo jogo no ano. Tem que ter um pouco de paciência. Estou procurando melhorar a cada dia que passa. Sou o último a sair do treinamento. A gente tem que estar preparado para tudo e estou treinando mais para entrar na melhor forma física e ajudar o Bahia – disse.
Sobre a formação do time, com o retorno de Hélder, o atacante reconhece que o Bahia ganha mias força no setor de marcação.
– Com o retorno dos três volantes, ganhamos na marcação e o Hélder também passa bem, tem qualidade para deixar o atacante em condição de fazer o gol – completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo