EsportesGeral

Obina marca três e titulares vencem coletivo

OBINAO jogador, no seu discurso, prega humildade e evita falar em titularidade absoluta. Mas, dentro de campo, na tarde desta terça-feira (12), o centroavante Obina deu mais uma demonstração que está pronto para ser o camisa 9 do Bahia no Campeonato Baiano de 2013.
Pela manhã, no primeiro treino do dia, Jorginho fez um trabalho tático. No turno da tarde, no campo principal do Fazendão, o treinador realizou mais uma atividade com bola. Desta vez, titulares contra reservas em um coletivo.
Mais uma vez, a formação inicial teve Paulo Rosales e Obina: Marcelo Lomba, Neto, Brinner, Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder (Talisca) e Rosales (Marquinhos); Adriano e Obina. Do outro lado, os reservas atuaram com Douglas Pires, Pablo, Danny Morais, Demerson e Magal (Jussandro); Anderson, Toró e Anderson Talisca (Kléberson); Ítalo Melo, Marquinhos (Zé Roberto) e Douglas.
O treinamento foi vencido pelo time titular por 3 a 0, todos os gols marcados por Obina.
O goleiro Omar, com dores no quadril, e o atacante Souza, gripado, não participaram da atividade no turno da tarde. O centroavante, porém, participou normalmente do treino pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo